Olá, seja bem vindo(a)!

Atendimento ao Cliente

 

 


 

Envio e Entrega

Dispomos de loja virtual. Não dispomos loja física.

Para a loja virtual:

O envio do seu pedido ocorrerá no prazo de até 48h úteis após a confirmação do pagamento.

Envio por motoboy (disponível apenas para a cidade de Joinville)

Nesta modalidade, o cliente efetiva a compra no site selecionando como forma de entrega a opção motoboy. O cliente concorda com a cobrança do frete fixado de acordo com o disponível no ato de fechar o pedido direto no site.

Envio pelos correios (disponível para todo o Brasil)

O prazo de entrega dependerá do método de envio escolhido e do local de entrega, conforme as opções abaixo:

Sedex: prazo de entrega de 1 a 6 dias úteis, levando normalmente até 48 horas para capitais e suas regiões metropolitanas. A entrega por Sedex está disponível para inúmeras cidades do o Brasil.

Pedidos enviados por Sedex serão entregues diretamente no endereço especificado pelo cliente e os Correios farão três tentativas de entrega, todas elas durante o dia. Se após três tentativas o seu pedido não conseguir ser entregue, ele ficará aguardando a sua retirada na agência dos Correios mais próxima por até 7 (sete) dias corridos.

PAC: o prazo de entrega é de 03 a 30 dias úteis. A entrega por PAC está disponível em todo o Brasil (Normalmente está sendo entregue em 4 a 7 dias).

O pedido será entregue no endereço especificado pelo cliente. Os Correios realizarão 03 (três) tentativas de entrega em horários e dias diferentes, todas elas diurnas. Se após as três tentativas o seu pedido não conseguir ser entregue, ele ficará aguardando a sua retirada na agência dos Correios mais próxima por até 07 (sete) dias corridos.

Nas poucas cidades onde não há serviço de entrega dos Correios, o pedido ficará aguardando retirada na agência postal da região também por 7 (sete) dias corridos.

 



Forma de pagamento


Pagamento para compras pelo site:

O pagamento poderá ser realizado por qualquer um dos métodos disponíveis pelo PagSeguro. Faça sua opção na hora da compra.

Após efetivar a compra, nosso site envia o valor da compra e a relação de ítens selecionados por você ao PagSeguro de maneira automática e apartir daí você seleciona a forma de pagamento (boleto, transferências bancária, débito ou cartão de crédito à vista ou parcelado). É necessário se cadastrar no site do PagSeguro. Se já tiver cadastro, poderá apenas acessar sua conta.

No caso da entrega ser pelo motoboy, o cliente poderá optar por fazer o pagamento direto na entrega em dinheiro ou cartão de créditos. Contudo, para pagamentos via cartão de créditos, o cliente deve antes consultar a disponibilidade da maquineta móvel.

 


 

Privacidade e Segurança


Picante Online tem como base uma política de que todo processo de envio e recebimento de nossas mercadorias seja o mais discreto possível. Os produtos são embalados de modo que não seja possível a identificação do mesmo.

Os pedidos são sempre embalados de maneira totalmente discreta.

Se sua mercadoria chegar com sinais de violação,  não aceite sua entrega. Nesse caso, proceda uma vistoria na mercadoria na presença do entregador do correio ou motoboy. Estando tudo correto e sem dano, receba a mercadoria. Caso contrario, não assine e não a receba. O transporte devolverá a mercadoria e nós providenciaremos o reenvio devido.

Para tornar o processo mais discreto, a empresa remetente tem nome  que não identifica a loja”, o transportador, bem como outras pessoas que manusearem as embalagens não saberão o que consta dentro da embalagem, tornando assim discreto o procedimento.

Informações pessoais

Picante Online manterá sigilo de seus dados pessoais, bem como não disponibilizará a terceiros de forma alguma. Somente fornecerá os dados se for autorizado pelo cliente ou por solicitação judicial.

Para navegação no web-site não será necessário os dados do cliente, mas precisaremos dos dados pessoais para efetivação da compra, emissão da nota fiscal e entrega.

Tomamos todo cuidado possível para segurança dos dados armazenados. Contratando empresas especializas e capacitadas, bem como softwares de ultima geração para segurança nas transações.

Outras considerações

Conforme necessidade essa política poderá sofrer alterações, recomendamos acessá-las periodicamente.

Em casos de duvidas sobre o site, bem como funcionamento, política de discrição, entre outros, poderá ser contatado com nossa equipe pela seção "Contato".


 
Devoluções e Reposições

Um produto com defeito de fabricação será substituído por outro com a mesma especificação. Caso a troca não seja possível, o cliente terá direito ao ressarcimento do valor do produto. Serão substituídas também produtos entregues com especificações diferentes daquelas que constam no pedido, pelos produtos corretos, caso erro operacional da Picante Online.

Para essas situações, os fretes de retorno e reenvio, correrão totalmente por conta da Picante Online.

O recebimento por parte da Picante Online somente será aceito observando os seguintes itens:

  • Somente aceitaremos verificar um possível erro por defeito de fabricação, aparelhos elétricos ou mecânicos que apresentem defeito no funcionamento.
  • No caso de vestuário é necessário que a embalagem seja a original e possua a etiqueta do fabricante. Se houver vestígios de que o produto foi utilizado não aceitaremos o mesmo.
  • Não aceitaremos produtos descartáveis, (como preservativos), cosméticos e produtos de uso íntimo, por questões de higiene e saúde.

 



Visualizar Pedidos

Como nossas vendas são feitas através do PagSeguro, o acompanhamento do seu pedido pode ser feito diretamente na página desses prestadores de serviço, sendo que se necessário for, colocamo-nos a disposição para quaisquer informações através de nossos canais de atendimento disponibilizados no site.