Olá, seja bem vindo(a)!

VIBRADOR - Conheça os Tipos e Modelos

Gel Adstringente Sempre Virgem. Que tal ter uma "segunda" primeira vez?

 

TIPOS DE VIBRADORES

Dando seguimento ao artigo que trata da história do vibrador, criamos este artigo mostrando os vários modelos de vibradores que atualmente são vendidos nos Sex Shop pelo brasil.

 

Mas se você não chegou a ler o artigo que mostra a história dos vibradores, não perca! Clique aqui e confira.

 

Bom, seguem abaixo alguns dos modelos de vibradores. Espero que gostem!

 

VIBRADOR BULLET

O nome “bullet” traduzindo para o português, significa “bala”, tem este nome pois lembra realmente uma bala. Os bullets são pequenas capsulas vibratórias que vibram ao ser acionado. Normalmente são alimentados por pilhas ou baterias. Existem modelos mais simples que tem o comando de ligar diretamente na cápsula e outros com controle remoto com fio, além dos moderníssimos com controle sem fio, sendo que os modelos com controle possuem controle de intensidade de vibração.

O vibrador bullet pode ser utilizado para estimular o clitóris, os seios, lábios vaginais, anal e também os testículos. Não é um masturbador apropriado para penetração.

Por ser pequeno e discreto, pode ser levado dentro de uma nécessaire e ser utilizado a qualquer hora, em casa ou no trabalho, basta acionar o comando e aproveitar os estímulos.

Abaixo, você pode ver a foto dos modelos mais comuns de bullet:

Vibrador Bullet: São vibradores em forma de bala, a cápsula vibratóra pode ser acionada por um botão ou controle remoto.

Assista ao vídeo demonstrativo do bullet com controle remoto com fio.

 Gel Anal - Clique e conheça uma linha completa de Geis para Sexo Anal.

VIBRADOR PERSONAL

 

O clássico dos vibradores, o vibrador personal é um dos primeiros modelos lançados e com certeza um dos mais famosos. Possui um design totalmente discreto por não ter familiaridade com um prótese realística. É um excelente vibrador rígido, liso, normalmente produzido com plástico atóxico, é sem dúvidas um excelente acessório para quem nunca usou um vibrador por seu custo ser mais barato que outros modelos.

O vibrador personal é o mais famoso vibrador.

São alimentados normalmente por pilhas e possuem controle de intensidade de vibração por um controle giratório na base do vibrador.

Usado para estimular pontos sensuais e eróge

Os tamanhos podem variar de acordo com o fabricante, mas os mais comuns são os de 18cm de comprimento por 2,5cm de largura e também o de 13cm de comprimento por 2,5cm de largura.nos do corpo como a parte interna da coxa, clitóris, seios e claro para penetração. Versátil, pode-se ainda vestir o vibrador com diferentes capas penianas de diversos modelos e tamanhos fazendo com que o personal seja ainda mais interessante.

 

Veja o vídeo de apresentação do vibrador personal:

 

 

VIBRADOR EM U

O vibrador em U, possui um design muito elegante. Em formato de “U”, possui dois vibradores independentes com controle de intensidade normalmente independentes.  

Vibrador em forma de U: Elegante, potente, discreto e para casais.

É um tipo de vibrador foi feito para casais, ou seja, o homem e a mulher podem usar juntos. Seu uso consiste em introduzir o vibrador na vagina, aciona-se a vibração e o masturbador interno agira no ponto ”G” feminino enquanto o externo agirá no clitóris. Neste ponto, o homem pode introduzir o pênis e também sentirá o estimulo do vibrador interno.

Veja abaixo uma figura ilustrativa do uso deste vibrador:

 

Vibrador em forma de U: figura ilustrativa de como se dá o uso do vibrador em forma de "U".

Assista ao vídeo explicativo do produto, o áudio está em inglês mas é possível pelas imagens entender tranquilamente o uso do produto.

 

 

VIBRADOR RABBIT

É um masturbador com estimulador de clitóris. Possui um formato parecido com outros vibradores, mas com um plug massageador acoplado na base do vibrador. 

Vibrador Rabbit: Um excitante vibrador com duas funções.

Este vibrador consiste em massagear duas áreas ao mesmo tempo, ao penetrar o vibrador na vagina há o primeiro estimulo, e o plug (o rabbit) deve ser o usado para massagear a vulva, o que torna um vibrador duplo, assim como o vibrador em forma de “U”.

O vibrador penetrável, em alguns modelos, fica girando a ponta o que propicia uma massagem ainda mais excitante e facilitando encontrar o ponto “G”.

Há modelos deste tipo que o plug tem um vibrador independente o que proporciona um nível ainda maior de estimulo. 

O material do produto pode variar de fabricante para fabricante, mas em geral é produzido em silicone resistente não tóxico.

Normalmente são alimentados com pilhas, mas há modelos que usam bateria interna recarregável.

Assista ao vídeo apresentando um dos modelos do Vibrador Rabbit:

  

 

EM BREVE DISPONIBILIZAREMOS OS MODELOS ABAIXO COM SUAS DESCRIÇÕES. AGUARDE!

VIBRADOR REALISTICO

VIBRADOR ANAL

VIBRADOR ANATOMICO

VIBRADOR BUTTERFLY

 

Conheça também o nosso artigo sobre GEL ANAL. Tudo o que você precisa saber sobre SEXO ANAL também está sendo abordado neste artigo. Clique aqui e confira!

There are no products matching the selection.